Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional mira trinca de ataque para 2023, mas pode ficar sem nenhum

A direção do Internacional está agindo no mercado em busca de reforços para a temporada 2023. O Colorado quer trazer jogadores para o setor ofensivo e três nomes estão sendo monitorados pelo clube nas últimas semanas.

Um dos principais atletas é o atacante Pedro Raul, que está emprestado ao Goiás até o final da temporada. Apesar da procura, o atleta tem acerto encaminhado para defender o Corinthians no ano que vem, então não deve reforçar o Colorado.

Além dele, o centroavante Rafael Navarro, do Palmeiras, interessa ao Inter. O atleta de 22 anos está em baixa na equipe paulista e pode ser negociado, porém o Colorado não é visto com bons olhos por se tratar de um rival direto dos donos do passe do jogador.

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, também é desejado pela direção para 2023. O atleta pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro, já que o vínculo encerra em junho do ano que vem. As informações indicam que a prioridade dele é o Vasco da Gama.

É difícil que todos esses jogadores venham ao Beira-Rio na próxima janela de transferências. O Colorado deve intensificar a busca por reforços a partir do final do Campeonato Brasileiro, no mês de novembro, e outros atletas também estão na mira.

Inter também busca por diretor técnico

Além da busca por reforços, a direção do Internacional também o desejo de trazer um diretor técnico. Abel Braga é um dos principais cotados para ocupar a função no lugar de Paulo Autuori, que deixou o Colorado para treinar o Atlético Nacional, da Colômbia.

O cargo é responsável por fazer a ligação entre dirigentes, comissão técnica e elenco. A função foi realizada com sucesso por Paulo Autuori nos últimos meses, por esse motivo o Inter enxerga a necessidade de trazer um substituto.