Internacional: Moledo tem espaço? números de Cuesta e Méndez surpreendem

0

O zagueiro Rodrigo Moledo está próximo de retornar aos gramados. O jogador, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e está lesionado desde o início do ano, já treina com bola e deve estar pronto para voltar em algumas semanas. Antes da lesão, o defensor estava em alta no Internacional.

Depois de se recuperar, Moledo irá disputar posição com Cuesta e Méndez, que formam a nova dupla de zaga do Colorado. Os dois tem ótimos números desde que começaram a jogar juntos.

O Inter disputou sete jogos com os atletas. Em seis, o Clube do Povo não tomou gols. A única partida em que tomou gol foi na derrota por 2 a 1 contra o Athletico. Os outros jogos foram contra Grêmio, Olimpia 2x, Juventude, Cuiabá e Flamengo.

Confira os números dos zagueiros que disputarão posição no Colorado:

Bruno Méndez

O defensor pertence ao Corinthians e foi emprestado para o Inter até junho de 2022 com opção de compra. Na temporada, disputou seis jogos na Série A e tomou quatro gols.

Victor Cuesta

O zagueiro de 32 anos está no clube desde 2017. Cuesta é titular absoluto da equipe e em 2021 disputou 33 jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências.

Rodrigo Moledo

Antes da lesão, o atleta de 33 anos, que veio do Panathinaikos-GRE, era titular e um dos maiores destaques do elenco. Em 2020, disputou 18 jogos na Série A, 8 na Copa Libertadores e marcou um gol.

Gabriel Mercado

Correndo por fora na disputa, o argentino está aprimorando a forma física e em breve vai começar a ser relacionado para os jogos. O jogador de 34 anos também pode atuar como lateral. Em sua última temporada pelo Al-Rayyan, jogou como zagueiro em todos os jogos, participou de 21 partidas e marcou 3 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.