Internacional monta barca de saídas e manda 8 jogadores embora

O Internacional vem trabalhando muito nesta janela de transferências. Além de trazer alguns jogadores para suprir necessidades do elenco de Mano Menezes, o departamento de futebol do Colorado está fazendo um grande trabalho em se desfazer de jogadores que não tem muito espaço dentro do time principal ou que custam muito aos cofres do time gaúcho.

Já são oito jogadores que deixaram o Clube do Povo neste meio de temporada e isso aliviou bastante a folha salarial do clube. Porém, vale lembrar que em nem todos os casos era desejo do Inter que alguns jogadores saíssem do time. Como o caso de Bruno Méndez, que teve que retornar ao Corinthians após a falta de acerto entre as diretorias.

Nas saídas que não foram contabilizadas nesta barca, temos aqueles jogadores que já estavam emprestados pelo Internacional e já foram enviados para outros clubes sem nem atuar na capital gaúcha. Thiago Galhardo, que foi para o Fortaleza, Peglow, que foi para o Atlético-GO, e Marcos Guilherme, para o São Paulo. Confira as oito saídas do Clube do Povo nesta janela:

  • Paulo Victor (Vasco)
  • Heitor (Cercle Brudge)
  • Moisés (CSKA)
  • Wesley Moraes (Levante)
  • Bruno Méndez (Corinthians)
  • Matheus Cadorini (Atlético-GO)
  • Natanael (Avaí)
  • Bruno Gomes (Coritiba)

‌Além destes jogadores, Gustavo Maia também deve ir para algum outro time já nesta janela.

Inter vem se livrando de muitos jogadores

Após um ano e oito meses como mandatário do Inter, Alessandro Barcellos está concluindo mais uma etapa de transferências no comando Colorado. Desde a sua chegada, o presidente já encaminhou mais de 30 saídas do Clube do Povo e conseguiu construir uma economia mensal na folha de pagamentos.

Somado aos atletas emprestados, o número de saída ultrapassa três dezenas. Somado a isso, o Colorado economizou cerca de R$ 2 milhões na atual janela de transferências por conta dos jogadores que deixaram de custar ao clube.

- Publicidade -