Internacional monta pacotão com 5 reforços

O Internacional está monitorando o mercado de transferências em busca de alternativas. A direção tem interesse em reforçar posições especificas e prepara um pacotão com cinco reforços para oferecer mais alternativas ao técnico Mano Menezes.

Em um primeiro momento, a prioridade do Colorado é no ataque, já que os centroavantes estão apresentando dificuldades para marcar gols. O Internacional quer trazer dois jogadores da posição que venham para brigar pela titularidade.

Com a saída de Rodrigo Dourado, o Clube do Povo também quer um volante para dar mais alternativas no elenco. Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, está sendo monitorado pela direção e pode ser o principal reforço da próxima janela.

Além das duas posições em questão, o Internacional quer reforçar o sistema defensivo. O Colorado quer trazer um zagueiro, já que pode contar com a saída de Bruno Méndez ou Vitão (ambos emprestados até o final de junho).

A direção também quer trazer mais um lateral-direito para o clube. No momento, Fabricio Bustos aparece como a única alternativa com condições de disputar uma partida de Série A, já que Heitor não está rendendo o esperado.

Internacional em busca de alternativas no mercado

Com a chegada desses reforços, o Internacional teria mais dois centroavantes, um volante, um zagueiro e um lateral-direito. Para contar com essas alternativas, a direção ainda precisa se livrar de alguns jogadores do elenco para abrir espaço na folha salarial.

Além disso, o Colorado tem 36 jogadores no elenco e a comissão técnica quer trabalhar com cerca de 30 atletas. O clube ainda precisa lidar com o retorno de jogadores que estavam emprestados, como João Peglow, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

O Internacional deve acertar a transferência de alguns atletas do elenco e vai em busca da rescisão de contrato de algumas peças que não estão sendo utilizadas. Dos jogadores que retornam de empréstimo, a tendência é que nenhum permaneça no Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -