Internacional não ganha fora de casa faz 4 partidas

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional era um dos melhores visitantes no Campeonato Brasileiro, mas não ganha fora de casa há quatro partidas e a queda no desempenho foi sentida na tabela da competição. Apesar dos resultados, o Colorado segue em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A última vitória do Clube do Povo em um jogo fora de casa foi há quase dois meses, contra o Sport, no dia 13/09. Patrick marcou o gol que deu a vitória aos colorados e aproximou o clube dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Em seguida, o Colorado conquistou apenas um ponto em quatro jogos como visitante. Foram três derrotas contra Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo e um empate contra o Ceará. Confira:

  • Atlético-MG 1×0 Inter
  • Ceará 1×0 Inter
  • Palmeiras 1×0 Inter
  • São Paulo 1×0 Inter

O Clube do Povo era um dos melhores visitantes do Campeonato Brasileiro, mas os resultados fizeram o clube ter apenas a oitava melhor campanha nos jogos fora de casa, com quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas.

- Publicidade -

O desempenho do Internacional no Brasileirão

A queda no desempenho também teve efeito na tabela do Brasileirão, já que o Colorado deixou de pontuar por várias rodadas e ficou em sétimo, com 44 pontos. Apesar dos resultados ruins, a vitória no clássico contra o Grêmio deu uma maior tranquilidade para o Internacional e o clube segue em busca do objetivo.

O próximo jogo do Clube do Povo é contra o Juventude, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado tem um bom aproveitamento contra os times que estão na zona de rebaixamento e vai em busca dos três pontos contra o Jaconero, que ganhou apenas uma nos últimos 14 jogos da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022