Internacional não pode perder de jeito nenhum para o Independiente Medellín

O Internacional volta a atuar pela Sul-America, na terça-feira (26), contra o Independiente Medellín. O Clube do Povo ocupa a terceira colocação do Grupo E. Com isso, para seguir brigando pela classificação precisará no mínimo empatar a partida.

Com dois empates na competição, o Inter está atrás de Guaireña e Independiente Medellín. Após a vitória contra o 9 de Octubre, a equipe colombiana assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos.

Vale ressaltar, que apenas o primeiro colocado alcança a classificação. Caso o Colorado venha a ser derrotado na Colômbia ficará há cinco pontos do líder.

Bom retrospecto em competições continentais

Apesar de ter frequentado poucas vezes a Copa Sul-Americana nos últimos anos, o Inter possui um bom retrospecto na fase inicial dos torneios continentais.

De todas as participações em competições sul-americanas no século XXI, somente em uma oportunidade o Inter foi eliminado na fase de grupos. Após a conquista da Libertadores e Mundial, o time de Abel Braga acabou na terceira colocação do Grupo 4.

Desse modo, a equipe de Mano Menezes aposta também no bom retrospecto do time nas competições. O Inter já está na Colômbia para o confronto, e a equipe que irá a campo, ainda é dúvida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -