Internacional não quer Pato em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Guilherme Pato não deve continuar no Internacional na próxima temporada, mesmo com o contrato até dezembro de 2022. O jogador foi emprestado ao Cuiabá em 2021 e não conseguiu se destacar, sendo um dos reservas no clube.

O diretor executivo do Inter, Paulo Bracks, informou na Rádio GreNal que já comunicou os representantes do atleta para falar sobre a posição do clube quanto à continuidade do jogador.

O atacante tem propostas de outros clubes do Brasil e do exterior. Essas sondagens se estendem desde o ano passado, mas o Internacional não tinha interesse em vender o atleta por causa do potencial que havia sido identificado nele.

- Publicidade -

Guilherme Pato já havia sido emprestado para a Ponte Preta durante a temporada 2020-21. Na época, foi titular da equipe e um dos destaques na Série B. No ano seguinte, o jogador foi vinculado ao Cuiabá, só que dessa vez não teve o mesmo destaque de antes.

O Internacional quer reformular o elenco para a próxima temporada e por esse motivo a saída de Guilherme Pato está nos planos do clube. O Colorado ainda quer acertar a transferência de mais alguns jogadores e a ideia é de que o grupo seja bem diferente em 2022.

- Publicidade -

Internacional quer reforços para 2022

O Clube do Povo tem a intenção de contratar reforços para compor elenco e brigar pela titularidade. A direção quer pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes para assumir a vaga no onze inicial.

Os jogadores do Internacional estão sendo badalados na janela de transferências e é possível que grandes mudanças aconteçam em 2022. Recentemente, o meio-campista Patrick, por exemplo, foi procurado pelo São Paulo e pelo Fluminense.

Yuri Alberto também está sendo procurado e é possível que o jogador seja transferido. O Internacional tem em mãos uma proposta do Zenit e outra do Palmeiras.

Comentários do Facebook

- Publicidade -