Internacional não teme atrasos do Zenit em relação a Yuri Alberto

Yuri Alberto acabou fechando com o Corinthians e o que isso ainda afetaria o Internacional? Com a saída do jogador do Zenit, ficou a dúvida sobre os pagamentos do clube russo ao Colorado, tendo em vista que ele não estaria vestindo a camisa do time pelo resto do ano, período onde deveria acontecer o pagamento de mais cerca de 7,5 milhões de euros, devidos ao time gaúcho pelo passe do atacante.

Porém, de acordo com informações do Emílio Papaleo, no Vozes do Gigante, os pagamentos devem se manter em sua normalidade. “O Zenit está tudo dentro da programação, está tranquilo”, declarou Papaleo sobre a situação.

Yuri Alberto até foi especulado no Internacional, mas acabou fechando com o Corinthians. O acerto entre as equipes, russa e paulista, levou à um “empréstimo bilateral”, onde o atacante viria para o Brasil, enquanto Gustavo Mantuan e Ivan deixaram o país para defender o clube russo. Agora, ao Colorado só resta receber os pagamentos pela venda de Yuri.

Internacional visa economia em salários para buscar mais reforços

Com a negativa no negócio por Yuri Alberto, o Internacional pretende ir para o mercado atrás de reforços na próxima janela de transferências, que abre em 15 dias. Porém, para isso o time precisa ter dinheiro para investir, nem que seja no salário de atletas que viriam emprestados, e a diretoria já pode ter em mente os próximos passos para conseguir as quantias para bons reforços.

Natanael, Marcos Guilherme, Galhardo, Peglow e Dourado deixaram Porto Alegre recentemente, além do lucro causado pelos que foram vendidos, o dinheiro aparece pela economia feita nos salários pagos mensalmente. Agora, outros jogadores já começam a ser especulados de saída, Boschilia, Wesley Moraes, Liziero e Heitor, o que poderia deixar espaço para boas contratações neste meio do ano.

- Publicidade -