Internacional não terá revezamento de goleiros

Uma das vagas do Internacional que não parece ter a total confiança da torcida colorada é a de goleiro. Apesar das recorrentes falhar de Daniel, inclusive no último jogo do time pela Sul-Americana, não parece que vão acontecer revezamentos na posição em breve.

Atualmente a vaga de goleiro anda com alguns problemas e, apesar de Keiller possivelmente ter chances de ter oportunidades antes do próximo confronto da Copa Sul-Americana, Mano Menezes já informou que não haverão rodízios na posição.

Tendo em vista que o ritmo de jogo é importantíssimo em qualquer posição, e que fazer isso com os guarda redes normalmente não dá certo, o goleiro titular deve continuar sendo Daniel nas próximas partidas, mesmo com o erro contra o Colo-Colo.

A expectativa agora fica sobre as oportunidades que serão dadas à Keiller pela comissão técnica do Internacional, principalmente antes do jogo da Sul-Americana. essa confiança no goleiro seria essencial tendo em vista que a competição continental não aceita erros e a falha do titular quase custou a classificação do time na última fase.

Revezamento de goleiros não costuma dar certo

O ato que não deve acontecer no Internacional, foi visto no rival, Grêmio, recentemente. O Tricolor realizou o revezamento de goleiros envolvendo Brenno e Chapecó. O tratamento do time gaúcho na situação foi amplamente criticado pela torcida e imprensa gaúcha na ocasião.

O Internacional segue na briga para se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro desta temporada. Pensando nisso, o time comandado por Mano Menezes volta à campo nesta segunda-feira (11), às 20h, pela décima sexta rodada da competição nacional, quando recebe o América-MG, no Beira Rio.

Para a partida, o titular da camisa de número 1 deve continuar sendo Daniel. Com isso, a escalação deve ser: Daniel; Heitor, Vitão, Moledo (Mercado) e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão

Comentários do Facebook

- Publicidade -