Internacional não vence no Beira-Rio faz mais de um mês

Colorado tem mandado mal quando é o dono da casa

0

Você lembra da última vitória do Internacional no Beira-Rio? Foi no dia 8 de maio, contra o Juventude, quando o Colorado fez 4×1 pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Desde então, o time jogou quatro vezes, por quatro competições diferentes e não conseguiu ganhar nenhuma.

O retrospecto é péssimo, foram dois empates e duas derrotas. Pior do que isso, o desempenho dentro de campo foi pior ainda. As atuações não foram boas, o time não convenceu. Contra o Sport, parecia o que o time ia vencer, fez 2×0 e levou o empate.

A próxima partida do Internacional em casa será contra o Atlético-MG, quarta-feira (16), às 19h, pelo Brasileirão. O Galo tem 3 pontos na competição, perderam em casa para o Fortaleza e venceram o Sport fora, os mesmos adversários do Inter.

Faz quatro jogos que o Internacional vence no Beira-Rio

O Inter vinha sendo um time forte jogando em casa, foram pouquíssimas derrotas no Beira-Rio pelo Brasileirão nos últimos anos. Entretanto, isso começou a mudar com Eduardo Coudet e com Miguel Ángel Ramírez ficou evidente. O desempenho de Abel Braga em casa também não foi dos melhores.

  • Internacional 1×2 Grêmio – 16/06 – Gauchão
  • Internacional 0x0 Always Ready – 26/05 – Libertadores
  • Internacional 2×2 Sport – 30/05 – Campeonato Brasileiro
  • Internacional 1×3 Vitória – 10/06 – Copa do Brasil

Antes de jogar contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, o Inter irá a Salvador para enfrentar o Bahia. O desempenho jogando em Porto Alegre caiu bruscamente sem os torcedores no estádio. Entretanto, o desempenho fora de casa melhorou, sobretudo no Brasileirão 2020, com oito vitória fora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.