Internacional não vence o Corinthians faz 4 anos

O Internacional não vence o Corinthians há quatro anos e tentará quebrar o tabu no final de semana. A última vitória foi no dia 27 de maio de 2018, quando conquistou uma virada por 2 a 1, com gols de Leandro Damião e Rossicley.

O Colorado quer melhorar o repertório contra o Corinthians e terá a oportunidade na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Alvinegro neste sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da competição.

Desde a última vitória contra o Corinthians, o Clube do Povo perdeu uma vez e empatou em seis oportunidades contra os paulistas. A única derrota foi no Brasileirão 2020, em partida válida pela 19° rodada da competição.

A última partida entre as duas equipes foi válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O duelo foi disputado no Beira-Rio e terminou em 2 a 2, com gols marcados por Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia para os mandantes.

Os últimos jogos entre Internacional e Corinthians:

  • Corinthians 1×1 Inter – Brasileirão – 2018
  • Inter 0x0 Corinthians – Brasileirão 2019
  • Corinthians 0x0 Inter – Brasileirão 2019
  • Corinthians 1×0 Inter – Brasileirão 2020
  • Inter 0x0 Corinthians – Brasileirão 2020
  • Corinthians 1×1 Inter – Brasileirão 2021
  • Inter 2×2 Corinthians – Brasileirão 2021

Internacional em preparação para enfrentar o Corinthians

Após o empate contra o Juventude, o Internacional terá semana cheia para realizar treinamentos. Em busca de mais qualidade ao ataque, o técnico Mano Menezes vai fazer trabalhos com os meias e atacantes, visando a melhora das finalizações.

O Colorado vai treinar arremates com frequência e o objetivo é fazer com que o aproveitamento dos jogadores de ataque melhore. O Internacional está acertando menos de 10% das finalizações que tenta e o número é considerado um problema grave do elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -