Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional nega que Johnny esteja sendo vendido para time europeu

O volante Johnny vem sendo alvo de especulações recentemente, mas o representante do jogador e o Internacional não confirmam nada. A imprensa italiana já dá como certa a negociação do volante com o Spezia, que atualmente briga contra o rebaixamento na Série A, Primeira Divisão do país, mas o time gaúcho não trata desse jeito.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, tanto o agente do jogador quanto o time estariam tratando as informações de um negócio em andamento como falsas. Luis Fernando, representante de Johnny, já teria negado qualquer informação nova, enquanto um dirigente também se manifestou. “Mentira. Não existe nada”, teria dito o integrante do Inter à reportagem.

Johnny é cria do Celeiro de Ases e ganhou grande destaque e notoriedade em 2022 quando assumiu papel importante no elenco comandado por Mano Menezes e foi cogitado até na Copa do Mundo pelos Estados Unidos.

Com isso, já crescem os olhos em cima do seu futebol e o jogador já aparece sendo cotado para alguns times da Europa. De acordo com informações divulgadas recentemente, o Real Betis, da Espanha, e o Spezia, da Itália estariam de olho no futebol de Johnny para 2023.

Johnny pode render uma bolada ao Inter

Apesar de nada concreto, os valores que envolvem um possível negócio são de chamar bastante a atenção. Johnny anda bem valorizado no mercado, já que tem apenas 21 anos e potencial de evoluir ainda mais no Inter. Para melhorar seu passe ainda mais, o jogador vem acumulando algumas convocações para a Seleção Estadunidense, apesar de não ter ido para a Copa do Mundo.

Com isso, a expectativa em cima de uma venda do atleta que vem circulando na mídia é de cerca de 6 milhões de euros. O valor, na cotação atual, chega aos R$ 33 milhões, sendo uma bolada para os cofres colorados que possuem 100% dos seus direitos.