Internacional nunca venceu mata-mata com Alessandro Barcellos de presidente

O Internacional nunca avançou de fase em um mata-mata desde a chegada do presidente Alessandro Barcellos. O Clube do Povo teve quatro decisões desde 2021, porém não conseguiu ter sucesso em nenhuma oportunidade.

O primeiro tropeço do Colorado foi na terceira fase da Copa do Brasil de 2021, contra o Vitória. Logo em seguida, no mesmo ano, o Internacional caiu para o Olimpia, do Paraguai, nas oitavas de final da Libertadores.

Na temporada atual, o Clube do Povo já coleciona duas eliminações. O Internacional caiu de forma histórica para o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil e saiu para o Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho.

A única classificação do Colorado com Alessandro Barcellos foi contra o Juventude, no Gauchão de 2021, porém o resultado não é tão relevante.

O Internacional foi derrotado por 2 a 0 pelo Colo-Colo, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e pode dar continuidade à sequência de resultados ruins em mata-mata. A volta será na próxima terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

O Colorado precisa reverter o placar para avançar às quartas de final da Sul-Americana. A competição continental é um dos maiores objetivos do Inter na temporada, então o técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima no confronto.

Antes do confronto decisivo, o Clube do Povo terá uma partida válida pelo Brasileirão. O Inter enfrenta o Ceará, no sábado (2), às 19h, na Arena Castelão. O técnico ainda não decidiu se vai utilizar o time titular.

As eliminações do Inter na gestão de Barcellos

  • 2021: Eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, assim que o Inter estreou
  • 2021: Eliminação para o Olimpia na Libertadores, nas oitavas
  • 2022: Eliminação para o Globo na estreia da Copa do Brasil
  • 2022: Eliminação para o Grêmio na semifinal do Gauchão

- Publicidade -