Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional ostenta feito impressionante no Brasileirão 2022

O Internacional venceu o Ceará por 2 a 1 na última quarta-feira (26), com gols de Edenilson e Alan Patrick, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado favorável para o Colorado deixou o time gaúcho como o melhor mandante da competição.

O melhor clube no quesito era o líder Palmeiras, porém o empate contra o São Paulo na 33ª rodada acabou permitindo a mudança na tabela dos mandantes. Ainda restam dois jogos dentro de casa para cada time participante na Série A.

Com todos os times tendo disputado a mesma quantidade de jogos como mandante, o Inter mostra força de Mano Menezes mostra força no quesito. O Colorado conquistou 38 pontos em 17 partidas, com 35 gols marcados e 14 sofridos.

O segundo e terceiro melhores mandantes são Palmeiras e Corinthians, ambos com 37 pontos. Restando duas partidas como mandante antes do término do Brasileirão, o Internacional enfrenta o Athletico Paranaense e o Palmeiras.

Inter busca vice-campeonato da Série A

O Internacional tem poucas chances de conquistar o título do Brasileirão, mas segue em busca de outro objetivo. A intenção do clube é finalizar a competição em segundo lugar para garantir uma premiação maior ao fim do ano.

No momento, o Colorado tem 64 pontos conquistados em 34 rodadas (17 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). A equipe gaúcha está a três de distância do Flamengo, que aparece em terceiro lugar e ameaça o vice-campeonato.

O Internacional aposta no mantimento da invencibilidade para que não seja ultrapassado pelo Rubro-Negro. O técnico Mano Menezes faz uma das melhores da história do Colorado nos pontos corridos e segue em busca de objetivos maiores. Ele está em preparação para o restante da competição e também já começou algumas projeções para 2023.