Internacional ouve negativas e parte em busca de nomes criativos para o ataque

O Internacional segue em busca de reforço para a próxima janela de transferências, que está próxima de abrir. O Clube do Povo se movimenta para encontrar um centroavante goleador para dar armas ofensivas para Mano Menezes, porém, essa busca não está sendo fácil e a diretoria terá que se reinventar para conseguir trazer um bom nome no meio do ano.

O departamento de futebol do Colorado vem tendo algumas negativas e negócios melando, como Leandro Damião, que, apesar de ter grande história com o clube, acabou renovando recentemente seu contrato no Japão e não está tão próximo assim de um retorno ao futebol brasileiro.

Outro que teve seu nome ligado ao Internacional foi Brenner, ex-São Paulo, porém, o time do atacante nos Estados Unidos acabou fazendo jogo duro, mesmo com a pouca utilização dele na MLS. Luiz Adriano, ex-Palmeiras que atualmente está no futebol turco, tem seu nome frequentemente ligado ao Clube do Povo, porém, não há indícios de novas sondagens.

Alexandre Pato foi outro que teve seu nome especulado no Colorado, porém não houveram informações sobre uma negociação avançada. Além disso, o dirigente Danie Dubin acabou detonando o centroavante recentemente, o que esfria a possibilidade de negócio.

Inter vai atrás de nomes alternativos

Tendo essas situações em vista, a diretoria do Internacional parece que terá que buscar um centroavante em mercados alternativos, com jogadores menos conhecidos dos torcedores brasileiros, que atuam em times de países que não fazem parte das grandes ligas.

Como exemplo as contratações de Wanderson e Carlos De Pena, que dependeram da criatividade do departamento de futebol do Clube do Povo, indo buscar reforços em atletas que não são conhecidos amplamente pelo mundo do futebol brasileiro. Com essas alternativas podem surgir novos jogadores que surpreendem e agregam, como no caso de ambos citados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -