O Internacional terá a ausência do atacante Wanderson na próxima partida, contra o Santos. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (8), às 21h30, na Vila Belmiro, em São Paulo, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.
O ponta está fora do duelo pois sofreu o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso. O jogador de 27 anos foi punido durante a vitória por 2 a 0 contra o Bragantino na última rodada, que teve gols de Johnny e Carlos de Pena.
Apesar de ter o desfalque de Wanderson, o Colorado terá o retorno de Pedro Henrique. O atleta não esteve presente contra o Bragantino por ter tomado o terceiro amarelo e estará à disposição do técnico Mano Menezes para enfrentar o Santos.
Após a vitória contra o Massa Bruta, o Internacional ganhou posições na tabela e ficou próximo do G-6. O Clube do Povo está na 7° posição, com 14 pontos conquistados em nove jogos (três vitórias, cinco empates e uma derrota).
O Colorado segue focado no Brasileirão e busca somar o máximo de pontos possíveis nas próximas rodadas. O Inter só deixará de dar o máximo na competição após o retorno da Copa Sul-Americana.
Mano Menezes avalia vitória do Internacional
O técnico Mano Menezes falou sobre o resultado conquistado pelo Internacional. O treinador destacou que considera a vitória justa e lembrou dos outros jogos no Brasileirão em que o Colorado pressionou e não conseguiu marcar.
“Se não há um erro grave de arbitragem, o resultado sempre é justo. Sabemos que temos que colocar a bola na casinha para vencer. Já fizemos jogos melhores e não colocamos lá, nessa série de empates que tivemos. Por isso acho justo”, afirmou o comandante.