Internacional perde titular importante por duas semanas

O Internacional informou que o lateral-esquerdo Renê foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. O atleta, que esteve presente na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, vai parar por aproximadamente duas semanas.

Para a vaga de Renê, é provável que Moisés assuma a titularidade. O jogador era incontestável na posição até o início do ano, porém perdeu a vaga após sofrer lesão. Renê foi contratado e virou a preferência no setor.

Além da ausência de Renê, o volante Rodrigo Dourado sentiu desconforto na coxa direita e está na academia. Ele será avaliado em breve e pode ser mais um desfalque para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira (15), às 20h30.

Para a próxima partida, o Colorado já tem as ausências confirmadas de Carlos de Pena e Taison. Ambos os jogadores sofreram o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e terão que cumprir suspensão.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Goiás tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Dourado (Johnny), Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Inter em preparação para enfrentar o Goiás

O Goiás está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, porém teve resultados positivos recentemente e apresenta invencibilidade há quatro rodadas. A equipe está em 14° lugar, com 14 pontos conquistados (três vitórias, cinco empates e três derrotas).

O time comandado por Jair Ventura está apresentando dificuldade com a ausência de parte dos jogadores, mas está tentando lidar com a situação. Nas últimas semanas, o clube se encontrou no Brasileirão e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O provável onze inicial do Goiás tem: Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho (Apodi), Matheus Sales, Caio Vinicius e Danilo Barcelos; Elvis, Vinicius (Dadá Belmonte) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

- Publicidade -