Internacional perde titular para o jogo contra o Ceará

O Internacional perdeu um dos titulares para a partida contra o Ceará, no sábado (2), ás 19h, na Arena Castelão, pela 15° rodada do Brasileirão. Carlos de Pena, que ficou fora de última hora contra o Colo-Colo, será um dos desfalques.

O jogador de 30 anos apresentou problemas musculares e também está gripado. O técnico Mano Menezes terá que lidar com a ausência do jogador durante a semana e vai em busca de alternativas para suprir a vaga no time titular.

Na última partida, contra o Colo-Colo, o Internacional foi escalado sem Carlos de Pena e Johnny apareceu entre os titulares. O onze inicial teve: Daniel; Heitor, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Johnny, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.

Após perder por 2 a 0 para o Colo-Colo, o Colorado vai mudar o foco para a disputa do Brasileirão. O clube está em 4° lugar, com 24 pontos conquistados em 14 jogos (seis vitórias, seis empates e duas derrotas).

No duelo de volta contra os chilenos, Carlos de Pena não está confirmado, mas pode ser uma das alternativas para o treinador. O Clube do Povo enfrenta o Colo-Colo, na próxima terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas da Sul-Americana.

Internacional perdeu sequência contra o Colo-Colo

Além do resultado negativo contra o Colo-Colo, o Clube do Povo teve uma sequência de 13 jogos quebrada durante o duelo. A última partida em que o Inter não marcou gols havia sido contra o Avaí, no dia 1 de maio.

Na ocasião, o Internacional pressionou o adversário dentro de casa, mas empatou em 0 a 0 no duelo válido pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro. Desde o período, o Colorado disputou 13 jogos e marcou gols em todas as oportunidades.

Comentários do Facebook

- Publicidade -