Internacional perdeu até 5 jogadores para a partida contra o Coritiba

A última partida do Internacional pode custar muito ao time gaúcho ainda. A derrota para o Botafogo, no final de semana, ainda pode render algumas baixas para o elenco de Mano Menezes para a próxima partida.

No decorrer da partida alguns possíveis desfalques foram visualizados, tendo em vista que Wanderson e Alan Patrick deixaram o gramado no Beira Rio após sentirem desconfortos, podendo ficar de fora do jogo contra o Goiás, na próxima sexta-feira (25). Os atletas ainda serão reavaliados.

Além dos possíveis lesionados, alguns jogadores estão suspensos. Moisés levou o terceiro cartão amarelo na partida, ficando de fora do próximo confronto. Já Mercado levou dois amarelos e foi expulso no final do jogo contra o Botafogo.

Além disso, David se envolveu na confusão generalizada que aconteceu no final da partida, sendo expulso depois do término do jogo, quando já estava no vestiário. A expulsão dele e de Piazon, do Botafogo, foram relatadas na súmula.

Além de jogadores, Inter perdeu a invencibilidade

O Internacional recebeu o Botafogo, no Beira Rio, no último domingo, e acabou perdendo, dando adeus à grande invencibilidade do time sob o comando de Mano Menezes. Desde a chegada do técnico, o time gaúcho tinha entrado em campo 14 vezes, sem ser derrotado em nenhuma.

O que chama a atenção também, em relação ao jogo, foram as polêmicas envolvidas. Com uma arbitragem determinante para o resultado, foram diversos lances em que as decisões dos juízes, tanto de campo, quanto de vídeo, foram questionadas, por ambos os times.

O clima na partida foi tão quente que houveram diversas confusões entre Inter e Botafogo, e com a arbitragem. No total foram três gols anulados na partida, com pênaltis polêmicos marcados e possíveis pênaltis nem ao menos revisados. O confronto parecia uma panela de pressão, que acabou estourando no final do jogo, com muita confusão e expulsões dos dois lados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -