Internacional perdeu o último GreNal com torcida no Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

O GreNal 423 foi o último que ocorreu no Beira-Rio com público presente. Apesar de estar jogando em casa e com o apoio da torcida, o Internacional foi derrotado pelo rival por 1 a 0. Esse jogo foi pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho de 2020 antes das paralisações por conta da pandemia da Covid-19.

Neste jogo, como é de se esperar dos clássicos gaúchos, teve de tudo. Aconteceram expulsão, VAR, gols anulados e chances de gols desperdiçadas. Quando se fala de GreNal a gente sabe que é muita emoção do começo ao fim. Além do gol marcado por Diego Souza nos acréscimos do segundo tempo, que garantiu a vitória do Grêmio, foram anulados dois outros gols do tricolor.

- Publicidade -

A derrota do Colorado garantiu ao tricolor gaúcho a vaga na final do Gauchão. A outra vaga para a final do primeiro turno saiu do confronto entre Caxias e Ypiranga.

Retrospecto do Internacional com público presente

A volta do público ao Beira-Rio em 2021 aconteceu na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Inter jogou contra a Chapecoense e venceu por 5 a 2. Foram 580 dias de pandemia sem poder contar com o apoio da sua torcida. O primeiro tempo foi avassalador, no qual foram marcados quatro dos cinco gols da partida.

- Publicidade -

Yuri Alberto marcou três gols e Taison e Matheus Cadorini fecharam o placar da partida. Enquanto isso, o adversário daquele dia, que é o último colocado na tabela, confirmou ainda mais o rebaixamento.

Dessa vez, a presença da torcida com certeza é um diferencial importante para o Colorado vencer. Ainda mais que o Grêmio não deve ter torcedores no Beira-Rio, após a confusão do jogo contra o Palmeiras.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022