Internacional pode aproveitar visita do Corinthians para negociar Bruno Méndez

Internacional e Corinthians se enfrentam no próximo sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. A visita do clube paulista pode ser proveitosa para a diretoria colorada. Afinal, essa é uma oportunidade para ambas as direções negociarem a permanência de Bruno Méndez em Porto Alegre.

De acordo com as informações iniciais, para negociar o jogador, o clube paulista pedia o valor que está estipulado em contrato: 6 milhões de dólares (R$ 29 milhões). A quantia, no entanto, foi considerada alta pela direção colorada, que trabalha para diminuir a pedida.

Assim, o Clube do Povo estaria disposto a pagar 3 milhões de dólares. Esse valor seria pago em uma entrada de 500 mil reais e mais cinco parcelas do mesmo valor. O time de Itaquera, por sua vez, também estaria disposto a diminuir a quantia pedida inicialmente.

Ainda não houve proposta oficial da diretoria colorada, por isso essa seria uma boa oportunidade para fazê-la.

Internacional não mandará Méndez a campo

Por conta desse impasse com relação ao futuro do jogador, ele não está sendo utilizado no Brasileirão. Isso porque não pode chegar ao número de sete jogos na competição, o que o impediria de atuar por outro clube.

Dessa maneira, o uruguaio será desfalque para Mano Menezes na zaga. No lugar do defensor, Gabriel Mercado deve ganhar chance ao lado de Vitão, que foi titular contra o Juventude.

Além do camisa 23, outros dois zagueiros continuam de fora. Machucados, Rodrigo Moledo e Kaique Rocha seguem como desfalques. Por conta dos problemas, o técnico Mano Menezes chegou até mesmo a testar Moisés na posição para ser uma opção em caso de necessidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -