Internacional pode dar chapéu no Flamengo e trazer amigo de Mano Menezes

O Internacional anunciou a demissão do preparador de goleiros Daniel Pavan e está em busca de alternativas no mercado para substituir o profissional. Uma das opções para o Colorado pode ser um antigo membro da comissão de Mano Menezes na época do Cruzeiro.

O preparador foi procurado pelo Flamengo recentemente, mas não chegou em um acordo e o Internacional pode aparecer na negociação. O nome em questão é o de Roberto Barbosa, que é considerado um dos melhores do Brasil na função.

Atualmente, ele está no Alverca, de Portugal, após deixar o Cruzeiro no começo de 2020. O preparador também esteve presente na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, entre 2010 e 2019, onde venceu o Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014.

O profissional também teve passagem pelo Flamengo de 2006 a 2010. Fez parte da comissão técnica que levou os títulos do Brasileirão (2009), Copa do Brasil (2006) e Campeonato Carioca (2007, 2008 e 2009). Foi demitido logo em seguida na gestão de Patrícia Amorim.

Pavan tem culpa nas falhas de Daniel?

Preparador de goleiros do Internacional, Daniel Pavan falou sobre um dos frangos de Daniel na temporada. O jogador de 28 anos cometeu falha crucial em cobrança de falta na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Globo-RN.

“Eu queria me enfiar num buraco ali na hora. Eu não tava no banco de reservas naquele dia, estava num camarote com o presidente, vice-presidente, tudo ali perto. Foi um momento horrível, a gente fica com vergonha, fica triste, era um jogo decisivo e importante para nós”, afirmou Pavan, em entrevista ao Dus 2 Podcast.

“O Daniel foi tão confiante na bola, que era tão fácil, até porque o frango geralmente acontece assim, em bolas fáceis, ele já estava olhando lá para frente, onde ia repor a bola. Ele foi com tanta confiança na bola que ela acabou passando”, salientou Pavan.

Comentários do Facebook

- Publicidade -