Internacional pode dar salto no fim e acabar o Brasileirão no G4

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional conquistou duas vitórias nos últimos três jogos e os resultados mantém o clube na briga por uma vaga no G4. No momento, o Bragantino figura na posição e está a apenas cinco pontos de distância do Colorado, que está em sétimo com 47.

O Clube do Povo precisa atingir bons resultados nos próximos jogos e o ponto de início é nesta quarta-feira (17), às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. Confira a sequência do Inter:

- Publicidade -

Cuiabá x Inter
Inter x Flamengo
Fluminense x Inter
Inter x Santos
Inter x Atlético-GO
Bragantino x Inter

O Colorado vai ter três jogos contra times que estão brigando para não cair e na última rodada vai ter um confronto direto contra o Bragantino. Os paulistas estão a apenas cinco pontos de distância e ainda tem um jogo a mais.

Entre os dois times, estão o Fortaleza (vive um péssimo momento no Brasileirão e não ganha há quatro jogos) e o Corinthians (está em uma crescente na competição e enfrenta o Flamengo na próxima rodada).

- Publicidade -

Internacional está preparado para enfrentar o Cuiabá

Confira a provável escalação do Inter para encarar o Cuiabá: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson (Caio Vidal), Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Yuri Alberto cumpriu a suspensão e está de volta, enquanto Victor Cuesta, Mauricio e Moisés foram amarelados na partida contra o Athletico-PR e estão suspensos.

Daniel segue desfalcado por causa da fissura na costela e Taison continua fora com uma luxação no ombro. A previsão de retorno do meia é contra o Flamengo, enquanto o goleiro não tem data prevista para voltar aos gramados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022