Internacional pode despachar atacante que ainda não vingou

O Internacional vai atrás de um centroavante na janela de transferências deste meio do ano, que inclusive abriu na última segunda-feira, porém, parece que o time gaúcho também pode estar próximo de perder uma peça ofensiva no decorrer dos próximos dias. Matheus Cadorini não vem tendo grande destaque no elenco de Mano Menezes e pode deixar o clube nesta janela de transferências.

O jogador vem tendo um desempenho abaixo do esperado defendendo o Colorado e não tem sua permanência confirmada junto do Clube do Povo. Apesar dele ter passagens pelas categorias de base do time gaúcho, quando foi emprestado pelo seu antigo clube, o Colorado teve que abrir os cofres para tê-lo em definitivo.

Ao todo o Internacional gastou cerca de R$ 1 milhão em sua contratação, mas não vem tendo retorno, o que pode gerar um empréstimo, para ganho de rodagem, ou até mesmo uma venda, caso haja alguma proposta interessante para o Colorado. Principalmente se a proposta de compra dos direitos cubra os gastos e dê algum lucro ao time.

Atacante do Inter já teve problemas com a forma física no começo da temporada

No começo da temporada, inclusive, a preparação física do atleta chegou a ser questionada pela imprensa. Haviam comentários de que a falta de sequência do atleta e possivelmente seus treinamentos abaixo do esperado eram culpa do peso, acima do ideal para o jogador.

Contudo, a assessoria de Cadorini acabou negando a situação, dizendo que o atacante estava em condição física normal para atletas com sua altura, e que o ganho de peso teria sido algo normal para os jogadores durante a pausa nas competições, mas a situação já teria sido resolvida de maneira normal.

Agora, Cadorini ainda batalha para recuperar seu espaço no time principal, tentando mostrar seu valor para tentar ser aproveitado por Mano Menezes no decorrer da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -