Internacional pode entrar no G6 esta rodada: veja o que precisa acontecer

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional pode entrar no G-6 do Brasileirão na próxima rodada dependendo de uma combinação de resultados. No momento, a única preocupação da delegação Colorada é vencer o Fortaleza para subir na tabela.

O Clube do Povo está na 9° posição com 26 pontos conquistados. Para chegar na zona de classificação para a Libertadores, o Colorado precisa ultrapassar Corinthians (6°), Fluminense (7°) e Cuiabá (8°).

O Timão, que tem 29 pontos, enfrenta o América-MG, neste domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, e para ser ultrapassado pelo Inter na tabela precisa perder a partida.

- Publicidade -

Fluminense e Cuiabá, que tem respectivamente 28 e 27 pontos, se enfrentam na segunda-feira (20), às 20h00, na Arena Pantanal, e ambos precisam empatar para que o Colorado possa passar as duas equipes.

O duelo do Inter contra o Leão

O Internacional joga contra o Fortaleza neste domingo, às 11h00, no Estádio Beira-Rio, e precisa apenas da combinação de resultados e de uma vitória com um resultado simples para conseguir a 6° posição.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Colorado para a partida: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson, Patrick; Mauricio (Taison), Caio Vidal (Lindoso) e Yuri Alberto.

O Fortaleza jogou contra o São Paulo nesta quarta-feira (15) pela Copa do Brasil e pode ter vários desfalques para a partida contra o Inter. A escalação que jogou no meio da semana contou com: Felipe Alves; Tinga, Jussa e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Ronald, Romarinho (David) e Lucas Crispim (Bruno Melo); Wellington Paulista (Ángelo Henríquez) e Edinho (Matheus Vargas).

Comentários do Facebook

- Publicidade -