Internacional pode montar ataque dos sonhos após Bale dizer sim

No início da temporada, o Internacional monitorou o mercado em busca de reforços para o time de Alexander Medina. Um dos maiores alvos do Colorado foi o atacante Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS).

O Clube do Povo demonstrou interesse na contratação do ponta e tentou chegar em um acordo com os norte-americanos. Sem conseguir a aquisição por empréstimo, o Colorado tentou negociar a aquisição por um valor próximo ao que estava sendo pedido.

Apesar de estar oferecendo um valor considerável para o Los Angeles, a equipe optou por não vender o uruguaio. O clube estava em busca de um substituto para Brian Rodríguez no mercado, mas não estava próximo de trazer nenhum jogador e seguiu com ele.

A situação parece ter sido resolvida na última semana, com a chegada de Gareth Bale. Ex-jogador do Real Madrid, o galês vai jogar na MLS e deve colocar o Rodríguez no banco de reservas. Com isso, o uruguaio deve ser transferido na próxima janela.

Dessa vez, o Los Angeles não deve dificultar a transferência do uruguaio e o Internacional pode demonstrar interesse na contratação. O atleta de 22 anos tem 11 jogos, dois gols e três assistências na temporada atual.

Inter pode trazer mais um reforço da MLS

O Internacional está apalavrado com o atacante Brenner, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O atleta está em baixa no clube e quer retornar ao futebol brasileiro, porém os norte-americanos estão dificultando o acordo.

O Colorado não tem dinheiro em caixa para trazer Brenner e o Cincinnati quer receber um valor pela transferência do jogador. O clube não pretende pagar nada pelo atacante e vai aguardar o desenrolar da situação nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -