Internacional pode poupar jogadores contra o São José visando o GreNal 435

O Internacional de Cacique Medina está realizando preparação para a próxima rodada do Gauchão 2022, contra o São José, mas já está de olho no clássico contra o Grêmio. É possível que o Colorado poupe jogadores para chegar inteiro no GreNal 435.

O Clube do Povo tem uma série de jogadores pendurados (Bruno Méndez, Moisés, Liziero, D’Alessandro, Taison e Wesley Moraes) que serão desfalques no clássico caso tomem cartão. Por conta disso, alguns atletas podem ficar de fora da partida do fim de semana.

Os dois jogadores mais cotados à ficar de fora da partida são Taison e D’Alessandro. Os veteranos já aproveitariam o período fora para descansar e se preparar com força máxima para o clássico contra o Grêmio.

Outra alteração pode ocorrer no Internacional na lateral-direita. Novo reforço, Fabricio Bustos pode ocupar a vaga de Heitor, mas ainda não é certo se ele vai fazer a estreia contra São José ou Grêmio. Para que isso aconteça, o Colorado está realizando uma operação para agilizar a documentação.

“Vinha treinando normalmente no Independiente. Estava um pouco ansioso em chegar e estou à disposição de Alexander (Medina) se precisar de mim. Primeiro, temos uma partida muito importante no domingo. Depois, pensaremos no clássico. Espero estar habilitado para domingo, ou então para o clássico e fazer a estreia”, disse Bustos, durante entrevista coletiva.

Internacional preparado contra o São José

O Internacional está realizando os últimos ajustes antes da próxima rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O Colorado enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela 8° rodada da competição.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Heitor (Fabricio Bustos), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Edenílson, Maurício, Taison (Palacios) e David; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -