Internacional pode ser campeão brasileiro neste domingo: saiba como assistir ao vivo

Gurias Coloradas pegam o Corinthians na manhã deste domingo

0

O Internacional pode ser campeão brasileiro neste domingo (4). As Gurias Coloradas do sub-16 enfrentam o Corinthians, a partir das 11h. Os dois times passaram pelas semifinais, realizadas na sexta-feira (2), o Inter eliminou o São Paulo nos pênaltis e o Corinthians, também em penalidades, passou pelo Minas Brasília.

As Gurias Coloradas tentam o bicampeonato. Em 2020 o Internacional foi campeão em final contra o Minas Brasília, vencendo por 2×0. O São Paulo, superado nos pênaltis pelas gaúchas, foi o primeiro campeão do torneio, em 2019 e na temporada passada, terminou em terceiro lugar.

O Corinthians é um dos times mais fortes do país entre as profissionais, terminou o Brasileirão em primeiro lugar e tenta vencer a competição nacional mais uma vez. Além disso, possuem título da Libertadores Feminina e são as atuais vice-campeãs.

Foto: Adriano Fontes / CBF

Como assistir ao vivo Internacional x Corinthians no Sub-16?

A bola vai rolar às 11h no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O jogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV e ainda pelo Eleven Sports, via CBF TV. Ou seja, o torcedor de todo o Brasil poderá acompanhar o duelo que vale taça.

Na primeira fase as Gurias Coloradas passaram pelo Grêmio, vencendo o clássico na estreia. Depois ganharam de Iranduba-AM e Audax, garantindo a liderança do grupo e a segunda melhor campanha geral. Nas semifinais, venciam por 2×0 até o finzinho, mas tomaram o empate e precisaram dos pênaltis.

Essa é uma competição importante, para fortalecer a modalidade. A CBF vem construindo novas competições a cada ano, deixando o calendário mais robusto. Acompanhe a partida a partir das 11h.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.