Temporada 2022 do Internacional pode ser destruída antes de começar

- Publicidade -

- Publicidade -

A direção do Internacional mira contratações para a próxima temporada, mas a possibilidade de não conquistar a classificação para a Libertadores da América coloca o ano de 2022 em risco, já que o Colorado só vai trazer jogadores de peso caso consiga a classificação.

O Internacional perdeu para o Flamengo no fim de semana e foi ultrapassado pelo Fluminense. Os dois times vão se enfrentar nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Maracanã, em partida válida pela 35° rodada do Brasileirão. O Colorado tem grandes chances de ir apenas para a Sul-Americana caso não conquiste uma vitória no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Sem a classificação para a principal competição continental do ano, haverá corte no orçamento e a contratação de Felipe Melo, por exemplo, pode não ser concretizada. O Inter vai manter os pés no chão e vai brigar pela vaga na próxima edição do Brasileirão.

Com a classificação para a Libertadores, independente de ser em vaga direta ou indireta, o Colorado quer brigar por título e a direção vai abrir os cofres para que isso aconteça. O Inter já tem alguns nomes na mira e aguarda as definições para a próxima temporada.

- Publicidade -

A derrota do Braga e projeção do Internacional no ano

Um fator que preocupou mais ainda o Internacional neste fim de semana foi a derrota do Bragantino na final da Sul-Americana, que poderia disponibilizar mais uma vaga para a Libertadores através do Brasileirão e poderia formar até um G9.

Agora o Colorado precisa somar pontos e briga junto com Fluminense, Ceará e América-MG por uma vaga na Libertadores. O confronto contra a equipe carioca vai ser decisivo e pode indicar o futuro do clube na próxima temporada.

Os últimos adversários do Inter no Brasileirão:

Fluminense x Inter
Inter x Santos
Inter x Atlético-GO
Bragantino x Inter

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022