Internacional pode ter jogador na Seleção Paraguaia em breve

O meia Maurício, do Internacional, foi monitorado pela Seleção Paraguaia, segundo o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba. A informação inesperada sobre a possível convocação do atleta de 21 anos surgiu nesta segunda-feira (11).

Maurício pode ser convocado para a Seleção Paraguaia pelo fato de que seu pai tem a cidadania do país. O jogador ainda não tomou uma definição sobre a possibilidade e os paraguaios também não se pronunciaram sobre o assunto.

“Seleção paraguaia quer convencer Maurício a se naturalizar. O meia do Inter é filho de pai paraguaio. Guillermo Barros Schelotto, atual técnico do Paraguai, já conversou com Cacique Medina sobre o meia”, publicou o repórter da rádio Guaíba, Paulo Nunes.

Após a vitória sobre o América-MG, Maurício falou sobre a possibilidade de defender o Paraguai. O meia declarou que vai conversar com a família para tomar a decisão, mas segue com o sonho de jogar na seleção brasileira principal.

Maurício pode assumir a titularidade no Internacional

O meia-atacante Taison saiu com dores depois de disputar uma bola e será uma das ausências do Inter contra o Athletico-PR. Alan Patrick seguirá lesionado por mais algumas semanas, então Mano terá que utilizar algum jogador que não aparece entre os titulares com frequência.

Os meias Maurício e Boschilia são os mais cotados para assumir a vaga. Ambos apresentam as caracteristicas necessárias para atuar como meia-atacante e serão testados pelo técnico Mano Menezes durante a semana de treinos no CT Parque Gigante.

Disponível para jogar pelo Internacional, Boschilia voltou a ser relacionado nesta segunda-feira (11), contra o América-MG. O jogador de 26 anos estava fora por conta de um procedimento no joelho e terá a oportunidade de retornar aos gramados nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -