Internacional pode ter time titular completo no GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

Finalmente o técnico Diego Aguirre poderá contar com os 11 titulares disponíveis para um jogo do Internacional. A última vez que isso aconteceu foi no dia 2 de outubro, no duelo fora de casa contra o Atlético-MG. Naquela partida o Colorado jogou bem, mas acabou superado no segundo tempo.

O lateral-esquerdo Moisés vem treinando nos últimos dias e poderá reassumir a sua posição no GreNal 434, que será disputado neste sábado (6), às 19h. O jogador foi preservado no jogo do último fim de semana contra o São Paulo, já que estava com problemas musculares.

- Publicidade -

Yuri Alberto, que estava pendurado, chegou a aparecer na escalação oficial do time, mas na hora de ir ao gramado, acabou ficando de fora. Oficialmente o clube informa que ele não tinha condições de atuar. O atacante postou fotos realizando tratamento médico ao longo da semana.

O goleiro Daniel, que não jogou nos últimos quatro jogos, é outro que tem tudo para voltar a jogar e reforçar o Internacional no clássico. Ele está recuperado da fissura que sofreu nas costelas. Entretanto, ainda não pode ser confirmado no time titular para o jogo do fim de semana.

- Publicidade -

Internacional pode ter time titular no GreNal 434

Aguirre sofreu nos últimos jogos com desfalques, lidando com um banco de reservas vazio e com poucas opções. Contudo, dessa vez poderá ter disponível as peças. Se isso realmente acontecer, o time jogará com:

  • Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Inter não terá Carlos Palacios neste jogo, o chileno está lesionado e dificilmente será relacionado para o duelo contra o Grêmio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022