Internacional precisará superar retrospecto negativo nos clássicos de 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

Ainda que o rival se encontre na 19ª posição do Campeonato Brasileiro, e que somaram apenas 26 pontos em 27 jogos, o GreNal pode ser surpreendente. Pode acontecer qualquer coisa no clássico, e por isso, o Inter tem que superar o Grêmio e todo o retrospecto negativo da temporada.

Em contrapartida, a situação do Colorado no campeonato é muito melhor, já que está na sétima colocação, e conquistou 41 pontos em 29 jogos. Mesmo com duas partidas a menos o tricolor está em uma situação bem crítica, faltando poucas rodadas para o fim da competição.

- Publicidade -

No entanto, na temporada atual o Internacional tem se saído pior que o rival nos duelos entre eles. Nos quatro confrontos que tiveram até aqui, o Inter não ganhou. Foram duas vitórias tricolores e dois empates. Na 11ª rodada do Brasileiro aconteceu um empate e os demais resultados foram pelo Gauchão.

Objetivos da dupla GreNal na temporada 2021

Enquanto o Grêmio está na luta contra o rebaixamento e a cada rodada fica mais crítica a situação, o Inter está buscando se manter na parte da tabela que garante a classificação para a Libertadores. A vitória colorada no clássico gaúcho vai contribuir ainda mais para o rebaixamento do rival.

- Publicidade -

“Clássicos sempre são especiais e é normal que aconteçam coisas. A única coisa que tenho para falar é que para nós vai ser um jogo muito importante, vamos tentar dar alegria para nossa torcida. Eu imagino que vai dar tudo certo e que não vai ter nenhum problema extracampo. A torcida vai poder desfrutar de um bom jogo de futebol”, disse Aguirre sobre o próximo GreNal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022