Internacional precisará vencer o Flamengo para ficar com Diego Rossi

Depois de acertar com Marrony, o Internacional segue monitorando o mercado em busca de mais atacantes. O nome da vez é o do atacante uruguaio Diego Rossi, de 23 anos, que pertence ao Los Angeles FC e está emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia.

O Colorado entrou na briga juntamente com o Flamengo, que analisa a situação do jogador. Sabendo do interesse de ambos os clubes, o Fenerbahçe exerceu o direito de compra de Diego Rossi e aguarda a chegada de ofertas para realizar uma venda.

O atacante é utilizado com frequência na Turquia, mas o clube não tem interesse na permanência dele. Diego Rossi tem 27 jogos, dois gols e cinco assistências em 2021/22, sendo que a temporada é uma das piores em números da carreira do jogador.

O atleta foi um dos maiores destaques da Major League Soccer (MLS) nos últimos anos, apresentando números altos para um não centroavante. Em 2020, Diego Rossi disputou 26 jogos, marcou 18 gols e distribuiu quatro assistências.

O Internacional monitora a situação do atacante e deve realizar uma proposta nos próximos dias. Caso seja contratado, o jogador integrará o elenco e passará a disputar uma vaga em uma das posições mais carentes do elenco colorado.

Internacional em busca de reforços

O Colorado mantém a busca por outros jogadores no mercado e prioriza a procura por um atacante que jogue pelos lados. Até o momento, o único atleta da posição contratado foi David, que estava no Fortaleza.

“Nossa ideia é jogar com extremos que atuam em profundidade. Estamos na busca de contratar jogadores nessa posição, pois creio que nesse lugar não temos os jogadores adequados. Único jogador que contratamos é David”, afirmou o técnico Cacique Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -