Internacional prepara barca de saídas gigante com até 10 nomes

O fim da temporada se aproxima e o Internacional já começa a pensar em 2022. Além de pensar nos reforços, a diretoria planeja fazer mudanças no atual elenco e renovar o grupo de jogadores.

Confira a lista com 10 possíveis saídas no Internacional:

1. Cuesta: tem contrato até o meio de 2022

O zagueiro argentino de 33 anos é um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. Por estar em fim de contrato, Victor Cuesta pode ser um dos negociados.

2. Patrick: seria por troca

Patrick já interessou ao Flamengo, e tem contrato até 2024. Por isso, o meia de 29 anos pode ser usado como moeda de troca, visando um reforço do mesmo nível do atleta.

3. Rodrigo Dourado: troca ou venda

Dourado tem 27 anos, e pode ser usado como moeda de troca, assim como Patrick, mas o Inter parece não se opor a uma venda do jogador.

4. Lindoso: fim de contrato

O volante Rodrigo Lindoso, de 32 anos, tem seu contrato se encerrando no fim do ano e pode não renovar.

5. Marcelo Lomba: fim de contrato

Outro atleta com o contrato chegando ao final é Marcelo Lomba. Muitas vezes contestado pela torcida, o goleiro de 34 anos não deve renovar.

6. Boschilia: venda ou troca

O meia de 25 anos foi pouco utilizado pelo Inter na temporada por conta de uma lesão no joelho. Boschilia deve deixar o clube. O jogador interessa o Corinthians.

7. Moisés: fim de contrato de empréstimo

O contrato de empréstimo de Moisés se encerrará e o Inter precisa negociar com o Bahia uma renovação do empréstimo ou a aquisição do lateral-esquerdo em definitivo.

8. Saravia: fim de contrato de empréstimo

Mesmo caso de Moisés, o lateral-direito Saravia está no final do empréstimo e o Internacional precisa resolver a situação do atleta junto ao Porto.

9. Lucas Ribeiro: fim de contrato de empréstimo

Outro jogador com empréstimo no final é o zagueiro Lucas Ribeiro. O Colorado tem que resolver essa questão com o clube alemão Hoffenheim.

10. Caio Vidal: empréstimo ou venda

O atacante de 21 anos iniciado no Internacional, deve sair do clube sendo negociado em definitivo ou emprestado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -