Internacional quase levou chapéu na contratação de Alexandre Alemão

Reforço recente do Internacional, o atacante Alexandre Alemão poderia ter seguido outro destino após a passagem pelo Novo Hamburgo. Segundo informação da Rádio Guaíba, o Grêmio tentou dar um chapéu no Colorado durante as tratativas.

Apesar do interesse do rival, o centroavante acabou acertando com o Clube do Povo. Vários fatores influenciaram para que Alemão fechasse com o Internacional, mas o maior deles foi o fato de que ele e toda a família são torcedores do Colorado.

O atleta de 24 anos despertou o interesse desses dois times logo depois da disputa do Gauchão 2022. Alemão foi um dos destaques e apresentou bons números pelo Novo Hamburgo, onde disputou sete jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências.

O atacante fechou com o Internacional no mês passado e assinou até o final de 2023. A intenção da direção era de trazer um jogador para compor o elenco, já que o Colorado estava enfrentando carência no ataque.

Alexandre Alemão disputou quatro jogos desde o período em que está no clube e anotou o primeiro gol no último domingo (17). O atleta foi responsável por marcar um tento nos acréscimos da segunda etapa, dando a vitória ao Colorado contra o Fortaleza por 2 a 1.

Alemão comemora bom momento no Internacional

O atacante concedeu entrevista ao programa Show de Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta terça-feira (19). O jogador falou sobre o bom momento no Internacional e se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado.

“Era um sonho que nunca passou pela minha cabeça que poderia ser realizado. Fiquei extremamente feliz. Só quem é torcedor e ama o futebol sente isso. Estou muito feliz por esse momento, de estar jogando no Inter”, salientou o atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -