Internacional quer zagueiro do Barcelona

O Internacional está interessado na contratação do zagueiro Igor Gomes, segundo o jornalista André Hernan. O atleta de 21 anos estava jogando no Barcelona B até o final de junho e está livre no mercado.

“Inter tem interesse no Zagueiro/Lateral Igor Gomes que pertence ao Barcelona. Ele estava jogando pelo Barça B e fez quase todos os jogos como lateral. Negócio pode evoluir nos próximos dias”, informou o jornalista André Hernan.

Um fator que chamou a atenção do Colorado foi o fato de que Igor Gomes pode atuar em duas posições (zagueiro e lateral-direito). Dessa forma, o atleta pode suprir duas necessidades da comissão técnica e vai poupar o Inter de ter mais gastos na janela de transferências.

Ainda não existe nenhum tipo de negócio entre as partes, porém o Inter deve entrar em contato com o jogador nos próximos dias. Igor Gomes está livre no mercado e está analisando as propostas para retornar ao futebol no mês que vem.

Inter também monitora lateral do Sampaio

Internacional sondou o lateral-direito Mateusinho, que está jogando a Série B pelo Sampaio Corrêa. O defensor de 23 anos também foi procurado por outros clubes da primeira divisão, segundo informações do Globo Esporte.

Fortaleza, Athletico-PR e Cuiabá também demonstraram interesse na contratação do jogador e o Sampaio já chegou a receber proposta para que ele deixe o clube maranhense. O Fortaleza estaria disposto a pagar R$ 300 mil pelo empréstimo até o final da temporada.

Mateusinho tem contrato com o Sampaio Corrêa até julho de 2024 e multa estipulada em R$ 7 milhões. A equipe maranhense está disposta a negociar o jogador e aparece aberta a receber propostas para transferir ele na atual janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -