Internacional queria parcelar a compra de Bruno Méndez em 24 vezes

O Internacional está tentando chegar em um acordo pela compra em definitivo do zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio pertence ao Corinthians e está emprestado ao Colorado até junho, com o passe estipulado em 6 milhões de dólares.

O Clube do Povo considera a quantia muito alta, mas quer realizar uma proposta que agrade o Alvinegro. A primeira oferta da direção foi por R$ 15 milhões, parcelados em 24 meses, para ter 35% dos direitos sobre o jogador.

O Corinthians negou a proposta e considerou os valores absurdos. Apesar da recusa imediata, o Colorado se mostrou interessado em continuar negociando e deve realizar mais uma oferta nos próximos dias.

“É uma possibilidade ele ficar lá. Existe um valor no contrato, fixado, em 50% dos direitos. Estamos conversando. Eles mandaram uma primeira proposta, que para mim não fazia nenhum sentido. Mas a gente tem conversado, eles têm demostrado interesse, têm falado em melhorar a proposta”, afirmou o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro.

Bruno Méndez chegou aos seis jogos pelo Internacional e não poderá jogar pelo Corinthians no Brasileirão caso faça mais uma partida. Existe um acordo entre as partes para que o defensor não ultrapasse esse limite.

Méndez pode ultrapassar o limite de jogos com o Internacional?

O mandatário declarou que não vai aceitar uma proposta mais baixa caso ele chegue ao limite de jogos por clube no Brasileirão. Mesmo com a possibilidade, o Corinthians não espera que o Internacional faça mais partidas com Méndez.

“O Corinthians não vai aceitar uma proposta só porque ele fez o número de jogos. Seria muito ruim retornar ao clube e não jogar o Brasileiro. Não faz nenhum sentido. Estamos no limite de tempo e tenho expectativa que nos próximos dias tenha uma decisão”, salientou o presidente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -