Internacional recebe aviso e fica otimista para contratar centroavante

O Internacional está monitorando a situação do atacante Mikael, do Salernitana, da Itália. Ex-jogador do Sport, o centroavante é um dos alvos do Colorado para a próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho (segunda-feira).

As notícias recentes dão conta de que a transferência do jogador pode ser facilitada para o Internacional. Mikael foi reapresentado no Salernitana, que está em pré-temporada, e ouviu que pode procurar um novo clube .

CEO do clube italiano, Maurizio Milan, explicou que Mikael está sendo avaliado pelo clube e precisa recuperar a forma física. O jogador não deve permanecer no Salernitana, mas segue em preparação para a próxima temporada.

“Estamos avaliando a situação do Mikael. Ele deve recuperar sua forma e então encontraremos uma solução alternativa. Migliaccio (diretor técnico do clube) destacou a questão do excesso de peso do atleta, que está treinando bem em Salerno. Estamos construindo um excelente quebra-cabeça e vamos ver o que vai sair da última peça”, afirmou Maurizio, ao site Salernitana News.

O Colorado está de olho na situação do jogador e, no momento, está interessado na contratação por empréstimo até dezembro de 2023. Caso Mikael seja liberado, o clube poderá definir a contratação em definitivo juntamente com o centroavante.

Mikael desperta o interesse de outros clubes brasileiros

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, três clubes estão interessados na contratação de Mikael: Internacional, América-MG e Vasco da Gama. Os cariocas são os menos cotados para realizar a aquisição, já que o salário do atleta de 23 anos está fora dos padrões da equipe.

“Internacional, América-MG e Vasco procuraram recentemente os representantes de Mikael para demonstrar a intenção de contratar o jogador. Internacional e América-MG podem avançar para propostas, no entanto, o Vasco da Gama recuou ao saber do salário do atleta. Na Itália, Mikael recebe cerca de R$ 400 mil por mês e por isso, fica totalmente fora dos padrões do cruzmaltino”, comentou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -