Internacional repete situação que já viveu na Sul-Americana 2022

O Internacional enfrenta o Independiente Medellín nesta terça-feira (26), às 21h30, na Colômbia, em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. No confronto, o Colorado viverá situação que já viveu na competição em outro momento.

A situação em questão é que o Independiente não jogará no estádio que costuma jogar, o Atanasio Girardot, localizado em Medellín. Ele será palco de um show do cantor Maluma, então estará indisponível nesta terça-feira.

Por conta disso, os colombianos vão jogar no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia. O local fica localizado há cerca de 280km de distância de Medellín e são necessárias seis horas de viagem de uma cidade para a outra.

Essa situação do Internacional está sendo repetida pela segunda vez na Sul-Americana 2022. Na primeira rodada, o Colorado teve que jogar contra o 9 de Octubre em Manta, sendo que a sede do clube fica localizada em Guaiaquil.

A mudança ocorreu pois o estádio do 9 de Octubre não tinha condições de receber um jogo internacional. Por conta da alteração, os equatorianos tiveram que jogar a 195km de distância da sede local (mais de três horas de viagem).

Internacional terá decisão na Sul-Americana

O Internacional precisa da vitória contra o Independiente Medellín para começar a encaminhar a classificação para a próxima fase. Caso seja derrotado, os adversários chegarão aos sete pontos e abrirão cinco de distância em relação ao Colorado.

Apenas o primeiro colocado do grupo se classifica para as oitavas de final, então o Internacional não pode mais cometer erros na competição. A derrota deixará o Clube do Povo com poucas chances de conquistar a classificação.

Além do confronto entre Independiente e Internacional, Guaireña e 9 de Octubre vão se enfrentar na quarta-feira (27), às 19h15, para definir a classificação do grupo E na rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -