Eduardo Sasha pode voltar ao Internacional em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Eduardo Sasha pode reforçar o Internacional na próxima temporada, segundo o jornalista Vagner Martins. O jogador está sem espaço no Atlético-MG e o Colorado tem o interesse na contratação de um centroavante para 2022.

O atacante de 29 anos foi revelado pelo Internacional em 2011 e teve vinculo com o clube até 2018, quando foi contratado em definitivo pelo Santos. Ao longo dos anos, disputou 149 jogos, marcou 30 gols e distribuiu 14 assistências pelo Colorado.

- Publicidade -

O possível retorno de Sasha está vinculado ao fato de que o Clube do Povo quer contratar um centroavante para a próxima temporada e está de olho em alguém que atue no futebol brasileiro.

O atacante é reserva e fez 44 jogos, três gols e três assistências em 2021. Não disputou os últimos cinco jogos do Galo no Brasileirão e, apesar de ter contrato até julho de 2024, pode ser negociado para outro clube por causa da falta de espaço no elenco.

Internacional tem poucos atacantes no elenco

- Publicidade -

O Internacional tem apenas dois centroavantes no elenco e Yuri Alberto pode ser vendido na próxima janela de transferências, já que diversos clubes do futebol europeu monitoram a situação do jogador. Matheus Cadorini vai ser comprado pelo Colorado e é o único jogador da posição garantido para 2022.

Thiago Galhardo retorna do empréstimo em junho de 2022, mas os dirigentes não tem interesse em contar com o atleta e ele deve ser negociado com outro clube.

O Colorado também monitora outros atacantes além de Eduardo Sasha. O atacante Rafael Navarro, que é um dos maiores destaques do Botafogo na campanha da Série B com 14 gols e oito assistências em 35 jogos, é um dos jogadores que despertou o interesse da direção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022