Internacional segue no mercado em busca de centroavante e zagueiro

Em busca de mais reforços, o Internacional segue no mercado tentando qualificar o elenco para a sequência da temporada. A pedido da comissão técnica, a diretoria quer contratar ainda um centroavante e um zagueiro.

“Estamos em processo de montagem do grupo, trabalhando em um mercado bastante complexo, com situação financeira bastante difícil. Não é uma desculpa, é constatação, mas estamos em busca daqueles atletas que possam exercer as ideias da comissão técnica neste início de trabalho”, disse recentemente o presidente Alessandro Barcellos.

Prestes a ser anunciado, Marrony chega, possivelmente, para ser mais uma opção para a ponta do ataque. Ainda no setor ofensivo, o clube quer um substituto para Yuri Alberto. Desde que o ex-camisa 11 foi vendido ao Zenit, da Rússia, a posição ficou carente de um jogador de velocidade, já que Wesley e Cadorini são mais fixos.

Para a zaga, o plantel conta com sete nomes. Entretanto, Bruno Méndez, hoje o principal defensor, pode sair no meio do ano, ao fim do contrato de empréstimo, e precisa ser reposto. Além disso, Moledo ainda se recupera de lesão, e Victor Cuesta não vive boa fase neste início de temporada.

Internacional tem prazo para fechar o elenco

Uma reformulação no clube foi prometida e era esperada desde o fim do ano passado. A começar pela comissão técnica, a diretoria deu início ao processo. Depois, chegaram os reforços: Wesley Moraes, Liziero, D’Alessandro, David, Gabriel, Bruno Gomes e Fabricio Bustos.

Atrás de mais jogadores, o Clube do Povo trabalha para entregar as outras peças pedidas por Alexander Medina até o fechamento da janela de transferências, previsto para o dia 12 de abril.

Comentários do Facebook

- Publicidade -