Internacional tem bom histórico jogando na casa do Galo

O Internacional apresenta um bom histórico jogando como visitante contra o Atlético-MG. Na próxima partida, o Colorado vai em busca de um resultado positivo em Belo Horizonte para seguir em alta nos confrontos fora de casa contra o Galo.

Conforme o histórico do confronto, o Internacional tem 14 vitórias, 11 empates e 14 derrotas contra o Atlético-MG. Os resultados são considerados favoráveis ao Colorado, levando em conta que o fator casa é uma vantagem em favor dos mineiros.

A última vitória do Internacional foi no Brasileirão de 2019, em partida válida pela 19° rodada. O Atlético-MG foi superado por 3 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, com dois gols de Pottker e um de Neilton.

O próximo jogo entre as duas equipes será disputado neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado não é o favorito da partida e tem o objetivo de voltar pra casa com pontos.

O Atlético-MG vive um dos melhores momentos de sua história e é considerado um dos mais cotados ao título do Brasileirão. Nas duas últimas semanas, foi campeão do Campeonato Mineiro em cima do Cruzeiro e ganhou fora de casa por 2 a 0 contra o Tolima na estreia da Libertadores.

Medina pode ser derrubado do Internacional?

O Internacional enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada e o técnico Cacique Medina pode ser demitido dependendo do resultado. A intenção é de que o comandante uruguaio permaneça, porém uma goleada pode deixar o ambiente interno insustentável.

O objetivo da direção é fazer uma análise sobre o desempenho de Medina somente após a chegada de reforços. Essa intenção só será quebrada caso haja uma pressão interna e externa muito grande pedindo por mudanças no futebol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -