Internacional tem desempenho excelente contra times do Z4

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem um ótimo desempenho contra equipes que estão na zona de rebaixamento e ainda não perdeu nenhuma partida para essas equipes. O Colorado enfrenta o Grêmio e o Juventude nas duas próximas rodadas e esse fator pode ser decisivo para a campanha no Campeonato Brasileiro.

O primeiro confronto é contra o Grêmio e acontece neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor vive um péssimo momento na competição e está em 19° com 26 pontos. Tiveram quatro derrotas nos últimos cinco jogos e tem sete vitórias, cinco empates e 16 derrotas em todo o campeonato.

- Publicidade -

A próxima partida acontece contra o Juventude, na próxima quarta-feira (10), ás 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O Jaconero está uma posição acima do Grêmio, com 30 pontos, e está a três de distância do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O aproveitamento do Inter contra os clubes da zona de rebaixamento:

- Publicidade -

  • Inter 2×2 Sport
  • Chapecoense 1×2 Inter
  • Inter 1×0 Juventude
  • Grêmio 0x0 Inter
  • Sport 0x1 Inter
  • Inter 5×2 Chapecoense

A preparação do Internacional para os próximos jogos

O Colorado tem 14 pontos conquistados em seis jogos contra times que estão no Z-4 (77,7% de aproveitamento). O desempenho acima da média chama a atenção e é um alento do elenco para as duas próximas partidas.

O técnico Diego Aguirre ainda não definiu a escalação para o GreNal e os jogadores Daniel e Moisés são dúvidas. Além de que Saravia, Moisés, Zé Gabriel, Taison, Gabriel Boschilia, Mauricio, Victor Cuesta e Yuri Alberto.

Confira a provável escalação do Colorado para o jogo: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -