Internacional tem quase um time de desfalques contra o Ceará

0

O técnico Diego Aguirre tem quase um time de desfalques para o jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira (6), às 19h. O Clube do Povo sofre problemas com lesionados, convocados, gripados… E enquanto isso, o técnico uruguaio não da espaço para a gurizada da base.

Apenas 19 jogadores viajaram para Fortaleza, onde acontece o jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Cadorini é o único guri da base que vai fazer parte do time. Isso porque Guerrero está ausente. Outros jovens não possuem espaço com Aguirre.

Essa seria uma boa hora para o técnico do Internacional encontrar novas peças na base. Nem que fosse apenas para passearem na capital do Ceará, já seria uma boa experiência para a gurizada, como o volante Lucas Ramos, que desapareceu do time profissional.

Quais são os desfalques do Internacional?

O Internacional terá 19 jogadores à disposição para o duelo contra o Ceará. Três deles são goleiros. Portanto, dos oito do banco, são apenas seis jogadores de linha. Contudo, o técnico vem mexendo pouco, fez só uma troca contra o Galo, fazendo com que a falta de opções no banco não seja tão sentida.

A lista de desfalques é a seguinte:

  1. Victor Cuesta (suspenso);
  2. Edenilson (na Seleção Brasileira);
  3. Taison (gripado);
  4. Guerrero (na Seleção Peruana);
  5. Palacios (na Seleção Chilena);
  6. Heitor (desconforto);
  7. Juan Manuel Cuesta (desconforto);
  8. Boschilia (desconforto);
  9. Lucas Ribeiro (gripado).

Cuesta, Edenilson e Taison são titulares. Além deles, há ainda Rodrigo Moledo, que não jogou nesta temporada e está perto de voltar ao time colorado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.