Internacional tem trunfo para contratar Gustavo Assunção

O Internacional tem uma interessante carta na manga para obter a contratação do volante Gustavo Assunção. Em suma, o que acontece é que o jogador já atuou por dois clubes na Europa.

Este atleta jogou pelo Famalicão, de Portugal, que é o time que é dono dos seus direitos. Além de jogar pelo Galatasaray, da Turquia, que era o time onde ele estava emprestado. Devido a isso, o jogador não pode atuar em nenhum outro clube europeu que não seja um desses, nesta temporada.

Por isso, o caminho que esse atleta tem a seguir é ou permanecer jogando no time português ou ser emprestado para um outro mercado que não seja europeu.

Justamente por esse fato que o colorado está muito na frente na negociação por ele. Como o Internacional mantém sondagens por esse atleta faz tempo, deve saber o que precisa fazer para contratá-lo.

Por enquanto, nenhum outro time brasileiro demonstrou interesse por esse atleta. Mas, como já é padrão quando vaza o interesse do colorado em algum jogador, aparece um monte de corvos em cima.

Contudo, é bem possível que essa contratação seja feita. Como o jovem de 21 anos se destacou na Europa é provável que ele só venha emprestado. Mas, quem sabe com um valor de compra futura pagável.

Comentários do Facebook

- Publicidade -