Internacional tenta quebrar sequência de jogos sem vencer
O Internacional não vence faz três jogos, partidas contra São Luiz, Ypiranga e Novo Hamburgo. O duelo contra o Caxias, neste sábado (12), não será fácil. Mas, é fundamental uma vitória para evitar uma crise logo no começo do trabalho de Cacique Medina.
Mais do que não vencer, o Inter vem jogando mal e fazendo jogos que dão sono no torcedor colorado. A partida contra o Novo Hamburgo foi terrível, um empate por 1 a 1 graças a um golaço marcado por Taison, que evitou crise. Duas derrotas seguidas atrapalhariam os planos de Medina.
Aliás, os três jogos sem vencer já atrapalharam. Não era previsto usar força máxima contra o Caxias. Porém, visto que o time vem mal na tabela e corre risco de deixar o Z4, a cavalaria foi acionada. Desse modo, o time deverá ter em campo os principais jogadores.
Medina já fez alguns testes nesse início de trabalho e deverá novamente avaliar algumas possibilidades. Se não ganhar do Caxias, serão quatro partidas seguidas sem vitória e a paciências dos colorados irá embora de vez. Vencer e jogar bem é importante para o Inter neste sábado.