Internacional tenta troca com Corinthians para ficar com Méndez

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional contratou Bruno Méndez por empréstimo com opção de compra no meio desta temporada e o uruguaio virou um dos maiores destaques do clube. O zagueiro pertence ao Corinthians e o Colorado tem o interesse de realizar o vinculo em definitivo.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o Inter quer acertar uma troca entre Thiago Galhardo e Bruno Méndez. O único problema é que o atacante tem o passe de apenas 1 milhão de euros, então o Colorado pode pagar algumas cifras a mais na negociação.

- Publicidade -

Thiago Galhardo está emprestado ao Celta de Vigo e o contrato chega ao fim em junho de 2022, assim como Bruno Méndez, que estava em baixa no Corinthians e foi transferido para o Internacional.

Caso não tenha sucesso na negociação, o Colorado ainda vai tentar trocar Galhardo com outros clubes. A única certeza é que ele não fica no Beira-Rio na próxima temporada, já que os dirigentes não tem interesse em contar com o jogador.

A situação de Bruno Méndez no Internacional

- Publicidade -

No caso de Bruno Méndez, o Clube do Povo quer acertar o contrato em definitivo, mas os valores são considerados muito altos pela diretoria e alternativas estão sendo buscadas. O uruguaio teve o passe fixado em US$ 6 milhões (mais de R$ 30 milhões).

A única certeza nos bastidores do Beira-Rio é que a avaliação sobre o zagueiro é positiva e o Internacional vai fazer de tudo para contar com o jogador em definitivo. Bruno Méndez solucionou os problemas defensivos do Colorado e recebeu sondagens de diversos clubes do futebol europeu durante a temporada.

O atleta tem apenas 22 anos e é um dos mais promissores no elenco do Clube do Povo. Fez 17 jogos nesta temporada da Série A e perdeu apenas quatro jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022