Internacional tentou contratar técnico do Fortaleza antes de trazer Medina

O Internacional tentou contratar o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, antes de trazer Cacique Medina. O comandante era uma das maiores prioridades da direção em dezembro, porém não houve acerto entre as partes.

Na época, o argentino fazia boa campanha pelo Fortaleza, sendo um dos responsáveis pela classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Mesmo com uma folha salarial inferior, o treinador apresentou um rendimento bem melhor em relação ao Internacional em 2021.

A direção, liderada por Paulo Bracks no departamento de futebol, tentou realizar a aquisição de Vojvoda. Apesar do interesse, o comandante já estava praticamente acertado em uma renovação automática com o Fortaleza.

Sem sucesso na aquisição do treinador, o Internacional seguiu no mercado em busca de alternativas. O técnico Cacique Medina, do Talleres, foi identificado pela direção e foi contratado pelo Colorado como a grande expectativa para voltar a trazer títulos ao clube.

Internacional enfrenta Vojvoda na próxima rodada

O Internacional vai enfrentar o técnico Vojvoda na próxima rodada do Brasileirão. O Clube do Povo joga contra o Fortaleza, neste domingo (17), às 18h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter feito uma boa temporada no ano passado, o técnico Vojvoda não está apresentando resultados tão bons em 2022. O comandante foi campeão da Copa do Nordeste e está na final do Cearense, porém não teve inícios positivos no Brasileirão e na Libertadores.

Pela Série A, o Fortaleza fez a estreia contra o Cuiabá, dentro de casa, e foi derrotado por 1 a 0. Na Libertadores, o Leão tem dois jogos disputados, contra Colo-Colo e River Plate, e zero pontos conquistados – está na lanterna do grupo, com poucas chances de classificação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -