Internacional tentou dar chapéu no Grêmio

Sondado pelo Grêmio, o Internacional analisou a possibilidade de contratação do atacante Tetê, do Shakhtar Donetsk. A direção procurou pelo empresário do atleta, Pablo Bueno, para entender o negócio e a possibilidade de aquisição. A informação é do jornalista Matheus D’Avila.

Apesar da tentativa, Pablo Bueno disse que Tetê só joga no Grêmio caso tenha que retornar ao Brasil. Sem a possibilidade de contratar o atacante de 22 anos, o Colorado desistiu da contratação, porém segue monitorando a situação.

Tetê pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e teve o contrato suspenso pela Fifa na última semana. O jogador está disponível para assinar por empréstimo com qualquer equipe, mas ainda não tomou uma definição sobre o futuro da carreira.

Tetê nunca jogou profissionalmente pelo Grêmio e foi contratado pelos ucranianos para jogar a partir da temporada 2018/19. O atleta ganhou destaque nos últimos anos e está na melhor temporada em números pelo clube, com 28 jogos, 10 gols e duas assistências.

Mesmo sem a possibilidade de contratar Tetê, o Internacional segue monitorando a situação de outros jogadores que tiveram o contrato suspenso na Ucrânia e Rússia. Atletas como Vitinho, do Dínamo de Kiev, e Wanderson, do Krasnodar, foram procurados pela direção.

Wanderson foi oferecido ao Flamengo

Sondado pelo Internacional, o atacante Wanderson, de 27 anos, foi oferecido ao Flamengo. O jogador está analisando as propostas e estuda a possibilidade de retornar ao Brasil juntamente com seu empresário.

Para realizar a transferência, os russos exigem um empréstimo com obrigação de compra de € 4,5 milhões (cerca de R$ 25 milhões). Internacional e Botafogo não estão dispostos a realizar um acordo por esses valores, porém o Flamengo tem dinheiro em caixa para aceitar a proposta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -