Internacional terá desafio contra a boa defesa do Colo-Colo

A missão do Internacional nesta terça-feira não é das mais fáceis olhando somente o que o time gaúcho precisa fazer para a classificação. Depois de ter perdido a partida de ida por 2 a 0, agora, no Beira Rio, o elenco de Mano Menezes precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença caso queira ter esperança na decisão por pênaltis.

Porém, analisando o histórico da equipe adversária, pode ficar ainda mais claro as dificuldades que o Colorado enfrentará caso queira chegar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Tendo em vista que o Colo-Colo só perdeu uma vez na temporada por mais de um gol de diferença.

Foi para o poderoso River Plate, que contemplou a segunda melhor campanha geral da Copa Libertadores da América, atrás apenas do Palmeiras, que venceu todos os jogos. Na ocasião o time argentino fez 4 a 0 no Monumental de Núñez, feito que o Internacional quer repetir, ou pelo menos chegar perto, no Beira Rio.

Adversário do Inter só tem 5 derrotas no ano

Contando com a goleada sofrida para o River Plate, o Colo-Colo, adversário de hoje do Internacional, só perdeu cinco vezes em 2022. Todas as outras quadro partidas em que o time chileno saiu derrotado, tiveram uma diferença de somente um gol no placar, mostrando o desafio que o Clube do Povo terá.

Porém, uma dessas derrotas ainda pode aparecer como uma esperança para o time gaúcho, tendo em vista que o Colo-Colo levou 4 gols, e só fez três, do Fortaleza, que é o atual lanterna no Campeonato Brasileiro. Adversário o qual o Inter já venceu. Confira todas as derrotas do clube chileno neste ano:

  • Huachipato, 1 a 0 (Campeonato Chileno)
  • Unión Española, 2 a 1  (Campeonato Chileno)
  • River, 2 a 1 (Libertadores)
  • Fortaleza, 4 a 3 (Libertadores)
  • River Plate, 4 a 0 (Libertadores)

Comentários do Facebook

- Publicidade -